quarta-feira, 2 de maio de 2012

Figuras de Star Wars "Star Wars Pictures"

Demorei um tempinho sem postar nada no blog, mas é porque esse é um blog de desenhos, montagens e colagens. E isso leva tempo. Não me sinto a vontade postando qualquer bobagem ou pensamento besta que me passa pela cabeça. Nada contra quem faz. Mas eu não faço. Eu desenho.
E pra quem diz que eu não desenho, eu digo: faça melhor! Contribua para um mundo melhor fazendo e ensinando Arte.
Faça parte do grupo dos Artistas Desconhecidos e saia do grupos Críticos Desconhecidos (e idiotas).

Personagesn de Star Wars

















As imagens editadas e colecionadas aqui são parte integrante do livro Star Wars - The New Essential Guide To Characters. Ilustrados por Michael Sutfin. Algumas das imagens tiveram origem de diferentes sites e galerias de imagens na web, cuja a autoria não era mencionada. A esses autores desconhecidos cabem todo o credito pela suas imagens. Por favor entrem em contato. Todas os personagens aqui descritos pertencem a Lucas Arts, All Right Reserved. O Blog "marcgadelhadesenhos.blogspot.com" serve de veículo de divulgação gratúita para as obras de Star Wars, Marvel Comics, DC Comics, Dark Horse Comics e agregados, através de imagens, Fan Fics, musicas, videos e tudo relacionado a Cultura Pop de Super-Herois.

Marc Gadelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário