sábado, 13 de abril de 2013

Procurando pés para o Warblade


Achei uma imagem do Warblade dos WildCATS que era legal pra um pin up estilo "bonequinho", mas o problema é que não tinha pés. E lá vou eu procurar nos meus arquivos e internet um par de pés que encaixem nos cotocos de pernas do meu amigo Warblade...trabalin de corno, viu...

Ao som de Luca Turilli, fui procurando até achar um "pah de pé" funcionasse...Tentei até as butinas da Mulé Maravilha, mas não ficou muito bom não...
Enquanto isso fui descolorindo a imagem para ter uma perspectiva melhor.
 

Processo:
1 - pegue a imagem do "boneco" e passe pra CMYK no Photoshop ou no programa que o valha, mas que tenha o recurso de Layers (Mascaras).
2 - Em CMYK, click na aba CHANNELS e exclua as channels que Cyan, Mageta e Yellow...deixando apenas a Black. Exclua uma por uma.
3 -   Você tem apenas o canal preto agora. Então salve em Grayscale (Siga o coamndo IMAGE - Mode - Grayscale e click)
4 - Ajuste o que achar necessário em contornos e escureça o que puder. e salve em CMYK novamente...



Escureça o preto, clareie os tons acizentados e se houverem,  É mais ou menos assim que os coloristas pegam imagem antes da colorização. O que faço é algo tipo "engenharia reversa"...sacou??
Dica: pegue uma perna de cada vez. selecione, copie e cole no devido lugar ajustando adevida proporção.

Com os pés achados, agora é fazer a montagem e colorir. O resultado final é esse aqui:




Falow, até a proxima e obrigado pela prefência...
Marc Gadelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário