segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Star Wars Guia de Personagens

Star Wars Guia de Personagens
Star Wars Guia de Personagens é um guia não oficial, feito por um fan (eu no caso) que conterá imagens de outros personagesn Jedi também criado por fans. Com ilustrações, históricos e fichas de personagens para os principais sistemas de RPG
Quando é que fica pronto? Sei lá...... Eu tô fazendo tudo sozinho. Mas eu tenho uma equipe (que é mais ocupada do que eu) que trabalha gratuitamente e que me ajuda com essas idéias. 

Se alguém quiser participar é só mandar o seu desenho Jedi, Sith, ou o que o valha pra marcgadelha01@gmail.com e postar um comentário avisando que me enviou. Se não eu posso acabar apagando junto com 2 mil e-mails de propaganda. Garanto que NÃO vou roubar o seu desenho. Se eu gostar da idéia a gente pode até trocar umas figurinhas (mas sem boiolagem) e eu posto aqui no blog com os devidos creditos e direitos autorais. 

Já tive idéias roubadas. Sei como é chato e sou muito correto em relação a isso. Se alguém tem alguma história maluca sobre Jedi, conta aí nos comentarios. 
Se você nunca criou uma história de Jedi na vida, ou então uma de história de  ninja, é porque você não teve uma infância saudável.
Ou vai dizer que nunca criou uma história de ninja também?
                                                 - Luke...Que a Força esteja com você ...
                                                 -Droga paiêee.... Eu deixei ela na casa do He-man...

Até a próxima.
Marc Gadelha

6 comentários:

  1. intão vou criar um personagem ficticio,depois mando,vlw

    ResponderExcluir
  2. ATENÇÃO, eu vou criar um livro sobre star wars, só que não o star wars de agora, mas um livro sobre o que aconteceu 105 anos depois e sinceramente está sendo muito difícil pois eu preciso de mais personagens então se vc puder me enviar alguns personagens e suas fichas vou agradecer muito. claro que eu não vou roubar nada quando eu terminar o livro vou colocar o nome dos criadores

    ResponderExcluir
  3. Atenção, vou criar um livro sobre star wars, mas não o star wars de agora, o livro que eu vou fazer vai ser o que acontece 105 anos depois e eu preciso de personagens, mas não pense que eu vou roubar suas ideias, eu vou colocar os creditos devidos aos criadores...
    Meu blog e http://livroisaacstarwars.blogspot.com.br e meu email e isaac.louzada@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. ou, não vai responder não???????????????????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve, Isaac!!! Desculpe a demora. Eu tive que abandonar o projeto temporariamente porque sugiu outros trabalhos, e como eu disse, estava fazendo tudo sozinho (desenhar,escrever, colorir,editorar) e eu fiquei sem tempo pra concluir.
      Dá uma olhada no "Star Wars - The Essential Guide to Characters.cbr" - é só jogar no google e baixar. Isso vai te dar muitas idéias de personagens, histórias e visuais.
      Baixa também o Fotofiltre (gratuito)em portugês pra você mudar cores e criar seus proprios personagens. O profissionalismo me impede de repassar os personagens que me foram confiados por terceiros. E dificilmente quem trabalha com criação vai enviar gratuitamente suas idéias sem garantia certa de retorno. Mas sua iniciativa é boa. Sugiro que você entre em foruns de RPG. Crie um tópico. Divulgue seu blog. Escreva uma sinopse curtinha e convide a galera pra entrar com personagens. Acredito que assim você terá bastante respostas. Mas eu te digo: dá muito trabalho fazer tudo sozinho.

      Excluir